domingo, 3 de fevereiro de 2013

Nova aquisição do blog: Canon T3i

Pra não perder o costume, vou contar a história dessa máquina... rapidinho, prometo! :)

Quando fomos para os EUA, em setembro do ano passado, estava tentada a comprar uma Canon T3i. Pesquisei, olhei, camparei... mas chegou na hora desisti. Pensei que talvez não estivesse querendo tanto assim, que fosse mais uma empolgação, e que a vontade de ter uma máquina dessas iria passar.  Resultado: não comprei. Apesar de saber que eu tinha o dinheiro guardado pra comprar, que no Brasil o preço é 3x maior, que eu aproveitaria muito para fazer vídeos das nossas viagens e fotos para o blog... desisti de comprar! E depois, claro, me arrependi! 

Até cogitei em comprar um modelo de qualidade inferior, aqui no Brasil, pagando o mesmo valor, ou até mais do que a T3i nos EUA. Mas não ficaria satisfeita, sabendo que poderia ter comprado uma melhor e não comprei de pão dura que sou, rsrsr!

Sem previsão de voltar para os EUA, já estava me conformando em continuar com a minha Panasonic DMC-ZS7. Mas, no mês passado, o tio do Markus foi pros EUA e trouxe a Canon T3i pra mim! Eeeee!!!! Com direito a bolsa e tudo! Obrigada Alex e Suli!! :) Fiquei super feliz!

E hoje foi dia de inaugurar a máquina, com foto pro blog. A desculpa do post foi para falar da máquina, então a receita pode ser repetida, né? Trago de novo, a tão famosa Nega Maluca. Receita de família que não tem erro. É só fazer!

A receita já postei aqui!

Agora só falta aprender a tirar foto com a máquina, heheh! Dêem o desconto, que ainda sou aprendiz :)



Beijos, boa semana!



O primeiro comentário desse post será o seu!

Postar um comentário

_+_+_+_+_