quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ensaio Lar Doce Lar

Como já falei pra vocês, eu me casei ano passado, em setembro.
Vocês podem imaginar a correria que foi casar em Blumenau/SC e estar morando em Brasília/DF. No ano passado foram muitas idas a Blumenau para resolver as coisas e fechar contratos. Era um tal de ir no decorador, depois fazer prova de vestido, dos doces, escolher a música... foi uma loucura. Tudo tinha que ser decidido nos fins de semana, que é quando podíamos ir pra lá. Mas é também quando os fornecedores tem mais compromissos nos eventos.  Mas no fim deu tudo certo!


Em uma das nossas idas, ainda bem no começo de 2010, fomos fazer o ensaio pré casamento, com nossa fotógrafa. Vocês sabem, né? Aquelas fotos que o pessoal faz na praia, no campo, normalmente com roupas brancas... acho lindo. Por mim até tirava fotos pulando ondinhas na praia, mas o Markus não queria. Queria algo diferente. Aí tivemos a ideia de fazer o ensaio dentro de casa. Já que a gente adora ficar em casa, curtindo nosso lar doce lar, por que não? E foi o que fizemos. Os tios do Markus, muito queridos, nos "emprestaram" o cenário. Um apartamento perfeito para o ensaio, com uma cozinha mais linda ainda!

A ideia era cozinhar, claro!!! Fizemos um prato super rápido. Enquanto preparávamos o macarrão a Ana Paula (fotógrafa) fazia os clics. Foi muito, muito legal e o resultado ficou show! Vocês podem conferir o ensaio completo aqui!


A receita é muito simples: basta refogar cebola e alho no azeite. Depois acrescentar macarrão espaguete cozido, regar com mais azeite e adicionar pedaços de muçarela de búfala picados, tomate cereja partido ao meio, salsinha e cebolinha. Muito fácil, não? Precisava ser assim, algo colorido (pra ficar bem nas fotos) e rápido (pra ficar pronto a tempo de poder comer durante as fotos!).


Essa fase de preparativos de casamentoé tão boa!!!!!! Passa rápido... a festa, então, mais rápido ainda! Mas vale muito, muito a pena!

Ah, você repararam que a foto do cabeçalho (ou sei lá que se chama essa parte aí de cima do blog) é do ensaio? E a foto aqui do ladinho.... também :)

Beijos,
Heide

2 comentários:

  1. Nossa adoreiiiii a originalidadeeee das fotos pre casamento! Showwww!! E a Ana Paula Guerra é o maximo, seus clicks são ótimos!! Parabens!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cynthia!
    Adoramos o resultado também! A Ana Paula é muito competente mesmo! Tivemos sorte de conseguir data com ela... ela é super disputada aí em Blumenau!
    Beijos,
    Heide

    ResponderExcluir

_+_+_+_+_