terça-feira, 12 de julho de 2011

Cozinha dos sonhos

Hoje o assunto é outro: decoração! Mas só hoje, prometo. Não sou nada expert nesse tema, então não vou me atrever a falar mais profundamente. Só sou curiosa: gosto de ler a respeito, "fuçar" blogs sobre o tema...  de vez em quando pinta uma nova ideia pra decoração aqui de casa.

Bom, quando a gente mudou de apartamento, no começo do ano passado, várias móveis já estavam embutidos. Não escolhi móveis de cozinha, nem de sala, nem de quarto ou de banheiro. Confesso que foi um alívio... Tantas coisas pra comprar e pra pensar na mudança que quando já se tem uma boa parte dos móveis tudo fica bem mais fácil.

Apesar disso, gosto muito de ficar pensando como seria minha cozinha se tivesse planejado ela do meu jeito. Tarefa difícil essa, com certeza... Pra facilitar minha vida quando essa hora chegar e eu poder escolher a cozinha dos sonhos, já vou separando algumas imagens que me agradam.
Por enquanto, essa é a minha inspiração:

Foto daqui!

O que vocês acham?

Beijos,

Heide

4 comentários:

  1. OI Heidi!

    Eu achei linda...a única coisa que mudaria é o fogão para um a gás pois não sou a maior fã do mundo de fogão elétrico. Todo o resto está perfeita e super clean!

    O site da Carmem dá ótimas dicas, né?

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Stef, sabe que não tinha reparado que era elétrico :p? Tb sou adepta do fogão a gás...
    Adoro o site dela! As fotos são de encher os olhos!!!
    Bjinhos!!!!
    Heide

    ResponderExcluir
  3. Heide,

    sou fascinada pelo tema, até porque não tinha a minha cozinha dos sonhos, até que, depois de um mês de reformas, a nossa cozinha ficou pronta!!! Não ficou dos sonhos porque o orçamento estava apertado e, como pensamos em mudar daqui há uns dois, três anos para outra cidade, não valia a pena investir mais. Mas ficou linda!!! Agora vou poder testar mais e mais das suas deliciosas receitas por aqui!!! Ahhh, e mais uma vez, parabéns pelo site!!! Está cada vez mais lindo!
    Beijos,
    Mari.

    ResponderExcluir
  4. Mari!!! Cozinhar já é uma delícia, ainda mais em uma cozinha nova!!! Maravilha!
    Beijosss
    Heide

    ResponderExcluir

_+_+_+_+_